sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Momento Poesia parte 6: "Sim ou Não?"


O amor bate à minha porta
Será que devo deixar entrar?
Fico pensando, passam-se as horas
Será que devo deixar entrar?


Não sei o que faço

Preciso pensar

Tenho que ser rápido

Ou outra porta o amor irá procurar


Penso pois o amor já me visitou

Nem hesitei, a porta abri

Mas não sabia e me iludi

Me apaixonei e ele me abandonou


Penso também pois preciso amar

Já que sozinho não posso ficar
Meu coração pertence a alguém

Mesmo que ainda não saiba a quem


[...] [...] [...] [...] [...]


Por fim, já tenho certeza

Deixarei o amor me tomar

Não se evita tal sentimento

O certo é você amar

Espero não estar errado

Minh'alma gêmea quero encontrar

Sei que ela está por perto
E e sei que ela irei amar

Agora, abrirei a porta:

- Amor, pode entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário